sábado, 27 de agosto de 2011

Mulheres furacoes

Outro dia no twitter, uma das pessoas que eu sigo lancou a pergunta:

Por que furacoes quase sempre tem nomes de mulher?

Oras, e' bem simples. Vejamos as razoes:

@sah_mariani: como uma boa mulher, por onde eles passam arrasam e deixam marcas! Algo inesquecivel, sabe?! hahahahaha...

@fernandamerlo completando o raciocinio: Hahaha, concordo! Passamos rapido, devastamos e depois vamos embora

@sah_mariani encerrando com chave de ouro: e quando vamos embora, deixamos grandes prejuizos. hahahaha...

Bjs e boa semana

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu quero e' talento...

Como estou com um bom humor fudido, vou contar uma historia recente. Veja bem, isso tem TRES meses que aconteceu. As protagonistas "samos" eu e mommys.

Minha mommys veio para a cerimonia de colacao de grau da minha pos. Em um dos dias ela sentou no sofa' comigo e comecei a cantar uma musica. E praqueles que nao sabem eu sou MUITO desafinada.

Dai qdo acabei de cantar a musica virei pra ela e perguntei:
-Mae, por que nao tenho nenhuma habilidade musical? Tipo...nao consigo cantar afinada...

Depois de uns segundos pensando ela me responde:
-Ah filha, mas voce e' tao inteligente.

Quer dizer, qdo eu digo que minha familia so' me sacaneia ninguem acredita.

Bjs!

sábado, 20 de agosto de 2011

Olha a onça...

"Cutucar a onça com a vara curta". Tai' uma expressao[?!] que curto bagaraio. Esta' no mesmo balaio de: "Dou um boi pra nao entrar numa briga e uma boiada pra nao sair"/ "Quando eu sou boa- eu sou boa, mas quando sou ma' sou melhor ainda".

Sabe, as vezes voce ta' la'...linda, morena, quietinha, revendo seus conceitos e verdades e vem gente e cutuca a onça. E onca como voces sabem e' um bicho selvagem e quando se sente ameacada, ataca. E se precisa comer, sai para caçar.

Dai' a onça reage e nego nao sabe o que fazer, porque depois que a onça reage, ela ja' entrou na briga e nao vai sair dela tao facilmente, e que ela sendo como e' - agressiva-, e' o melhor pra ela.

Conseguiram entender o raciocinio? Eu juro que nao estou sob efeito de nenhum entorpecente - o que e' uma pena para um sabado a tarde! Calma familia...to de brinks. A cervejinha ta' aqui do meu lado! =p

A onça e' um bicho para ser admirado, olhado de longe e nao cutucado. Entende?

Ai sabe o que esse pessoal que cutuca a onça com a vara curta faz? Te deleta do orkut/facebook/twitter...porque nao teve peito suficiente pra encarar o desenrolar das coisas.

Ou nao cutuca a onça, ou entao arranja uma vara maior...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MACs versus PCs

Parando mais um momento de leitura pra dividir com vocês um trecho do livro que estou lendo. É o famigerado “Beber Jogar f@#der”. Uma paródia do “Comer Rezar Amar”. Sério que eu preciso dizer qual eu prefiro? Ok que a comparação não é muito justa. O segundo eu só vi no cinema e tipo, achei chato. Aí na saída do cinema um monte de nego querendo discutir a profundidade do filme, o que me fez achá-lo mais chato ainda. Sério, gente? Repito o que disse: prefiro aquele filme “Beber Cair Levantar”.

Quer profundidade? Procura uma escola de mergulho.

Dito isto vamos ao trecho do livro que achei beeeem bacanudo.

“...E cheguei à conclusão de que, no fim, homens não são de Marte e as mulheres de Vênus. Está mais para algumas pessoas são computadores Mac e outras são PCs. E isso não é baseado no sexo de cada um. É totalmente aleatório.

Por causa dos avanços da tecnologia (e o desenvolvimento humano), os Macs e os PCs não são totalmente incompatíveis. Só é necessário um pouco de trabalho para fazer os dois sistemas operacionais se comunicarem. E, às vezes, mesmo as melhores intenções não são suficientes para superar incompatibilidade de software.”

Bjs!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bichos?

Primeiro dia de qq aula e' "ingual" em qualquer lugar. Na pos nao poderia ser diferente. Como a pos que eu fiz eu que montava minha grade, a cada semestre e materia as turmas eram completamente diferentes.

Eis que numa dessas vezes que a gente tem que se apresentar, coisa e tal... To eu discursando sobre a minha linda pessoa e o professor pergunta:

-E vc tem bicho de estimacao?
-Nao, mas tenho 2 irmaos. Serve?

Hohohohohohohoho...e dai' que a parada pegou, ne'?! Geral fazendo a mesma piadoca.

Bjs, seus lindos

ps: irmaos, eu amo vcs, viu? E' que vcs sabem...eu perco os irmaos, mas nao perco a piadoca.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A magnitude da absurdez

Passei por uma situacao tao bizarra semana passada que so' um dialogo metaforico pra poder expressar a magnitude da absurdez...

Segura essa:

-Oi, to te comendo e ta' gostoso e tals...
- : )
-Mas sera' que vc nao podia me dar o telefone da sua melhor amiga, nao? ;)

Dizem que maturidade e' isso ae. To pagando pra ver.

Bjs

criando a hashtag: #filhadaputisse

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Somando

Protagonista da historia: Eu, crianca

Pai pergunta: Sarah, quanto e' 10 mais 10?
Sarah responde: Ah pai, nao sei...
Pai insiste: E quanto e' 10 cruzeiros mais 10 cruzeiros?
Sarah responde: 20 cruzeiros...

Gente, eu sei que nao parece, mas sim...sou da epoca do cruzeiro. E sim, eu so' sabia somar dinheiros.

Bjs

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Casquinha

Escrevo este texto em uma sexta feira a noite. E mais uma vez estou em casa, mas isso nao me assusta ou incomoda. Um chochilo durante o Jornal Nacional e acordar pra novela...eis uma nova habilidade pra treinar.

Enquanto isso, varias janelas e programas abertos no meu computador. E me dei conta que estou a um click de cair em tentacao.

E' que nem aquela bandejona de chocolate que coloquei bem na minha frente na mesa do trabalho. O "crime" estava ali, a uma mao. Bom, com o chocolate eu me entendi, mas essa minha tentacao internetica...e' dificil de segurar.

Mas dai' eu fico pensando ate' onde que o "crime" compensa. Cair em tentacao e' que nem tirar casquinha de machucado. Voce ta' quase curado e a casquinha ta' ali' te mostrando que voce ta' quase bom e pimba(!), voce puxa a tal casquinha.

So' que puxar a casquinha reabre a ferida deixando o local dolorido novamente, e voce fica la' esperando mais um tempo [desnecessario, diga-se de passagem] para ficar bom.

Nao cair em tentacao e' nao reabrir a ferida.

Ahhhhh, mas como e' tentador puxar a casquinha.