sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MACs versus PCs

Parando mais um momento de leitura pra dividir com vocês um trecho do livro que estou lendo. É o famigerado “Beber Jogar f@#der”. Uma paródia do “Comer Rezar Amar”. Sério que eu preciso dizer qual eu prefiro? Ok que a comparação não é muito justa. O segundo eu só vi no cinema e tipo, achei chato. Aí na saída do cinema um monte de nego querendo discutir a profundidade do filme, o que me fez achá-lo mais chato ainda. Sério, gente? Repito o que disse: prefiro aquele filme “Beber Cair Levantar”.

Quer profundidade? Procura uma escola de mergulho.

Dito isto vamos ao trecho do livro que achei beeeem bacanudo.

“...E cheguei à conclusão de que, no fim, homens não são de Marte e as mulheres de Vênus. Está mais para algumas pessoas são computadores Mac e outras são PCs. E isso não é baseado no sexo de cada um. É totalmente aleatório.

Por causa dos avanços da tecnologia (e o desenvolvimento humano), os Macs e os PCs não são totalmente incompatíveis. Só é necessário um pouco de trabalho para fazer os dois sistemas operacionais se comunicarem. E, às vezes, mesmo as melhores intenções não são suficientes para superar incompatibilidade de software.”

Bjs!!

3 comentários:

NAt disse...

Eu acho q nao ia gostar desse livro.

bjinhos
to c saudade!

Anônimo disse...

Mto mais profundo do q Comer, Rezar e Amar... mulher q vai pra Itália querendo ser comida é PHODA!!! Onde está a profundidade disso!? Me diz!?!?!

Isa

Tiago Cardoso disse...

AEeahuaehaeuhae

Quero ler esse livro!!!!