Nada pior que ter uma idéia na cabeça, um pensamento a desenvolver, sentar pra escrever sobre e ploft...ele sumir, desaparecer. Ontem foi assim.
Cheguei pilhada - as usual, do curso de Comportamento do Consumidor. É! Decidi que a cada semestre farei pelo menos um curso livre para que meu cérebro não atrofie. Sim, para mim, perder aquela sensação de ignorância me deixa apavorada.
Me disseram que isso é praticamente um ciclo vicioso. Quanto mais você aprende, maior é essa sensação uma vez que o espacinho do aprendizado se expandiu, a sensação de ignorância segue o mesmo movimento.
E falar de comportamento do consumidor é dar asas a minha imaginação.
Mas escrevi até aqui pra ver se eu lembrava sobre o que pretendia escrever ontem e foi em vão. Quer dizer, médio em vão. Sei que esses pensamentos estão apenas dormindo e uma hora eles voltarão. Mas de uma coisa eu lembro: era algum devaneio sobre "se dar uma oportunidade para experimentar. Estar aberta a experimentação.".
E sei que tem gente que só de ler essas 2 frases já começa a imaginar um monte de coisas que estão far far away do que eu estou querendo realmente dizer.
Aproveite e experimente. Um shot de "novidades", experimentos e sensações desconhecidas!
2 comentários:
Não pode ser um shot de tequila msm!?!? rsrs #alockaaaaa
Isa
Ai, estou anos sem cursos!!!!
as vezes me dá um desespero!
Mas... se bem que ficar a toa é booom.
Mas o correto é sempre buscar mais.
Bjao
e é nisso que admiro voce... 1 dos motivos
Postar um comentário