segunda-feira, 16 de julho de 2012

Explicando - parte I

Gente, gente, gente...

Por onde comecar? Fico aqui pensando em que tom esse post vai sair. Não quero ser grossa, mal educada [ouviu Tiago Cardoso...hahahahahaha, mentira. To de brinks.], mas é que quando a gente cresce a gente precisa aprender a lidar com coisas de uma forma mais prática. Neste caso estou falando do famoso: mandar um papo reto. Então vamos la'...

Gente, piada que precisa ser explicada não é piada.

Fazer justamente isso que estou fazendo com uma piada, que é  ficar se justificando, quebra todo o encanto da parada. Mas eu  bem sei que apenas um post não é suficiente pra quebrar o encanto que vocês tem em relação a mim [cof, cof, cof].

Explicar pq gosto de A ou B é muito chato. Imagine alguém questionando seus gostos. Imaginou? Chato demais, né?

Vou explicar uma coisa pra vocês que aprendi no meu curso [mãe, olha seu investimento valendo a pena]: nossas características são da ordem biológica, herdada ou adquirida. Por algum motivo eu adquiri o gosto pelas coisas toscas e ó, vivo bem com isso. Você que lê este texto, pode gostar de coisas refinadas. E eu também vivo bem com isso.

Então vamo parar de querer entender o porque fulano gosta de tal piadinha se ela é tão baixa [Oi, Marcelinho]. Ou simplesmente querer de parar de entender porque cargas d'agua fulano gosta de um determinado tipo de piada.

Porque eu bem vejo que quando alguém do tipo Wando morre, ceis ficam tudo postando no facebook que o cara era gênio, mas não tinham coragem de assumir que gostavam de Fogo e Paixão - que diga-se de passagem e' o toque do meu celular. =)

Quando isso acontece meu amigo, 'ce tá bem sentado do meu ladinho no quesito cafona, viu!?

bjs!

Nenhum comentário: